Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
29 março 2020, 10:46
Partilhar

Michael Stipe mostra demo de música nova. Chama-se 'No Time for Love Like Now'

Michael Stipe mostra demo de música nova. Chama-se 'No Time for Love Like Now'
Vídeo YouTube Michael Stipe
Redação
29 março 2020, 10:46
'No Time for Love Like Now' é o nome da canção, ainda na versão demo, que Michael Stipe mostrou esta madrugada nas redes sociais. Aaron Dessner, dos National, ajudou na produção.

'No Time for Love Like Now' é o nome da canção, ainda na versão demo, que Michael Stipe mostrou esta madrugada nas redes sociais

A canção, que tem o contributo do músico Aaron Dessner (guitarrista dos National), é um refúgio reflexivo e improvisado, de cerca de quatro minutos, para ouvirmos entre relatórios diários com a trágica multiplicação de números que nos deixam o coração apertado. Assim está a ser no mundo inteiro. 

Não há como fechar os olhos ao que estamos a viver, claro, mas, mais do que nunca, importa elevar o que também poderá ser crucial na luta contra as consequências da pandemia que já mudou o mundo: a música, as mensagens que nos chegam através desta e a propagação de amor. É por isso que o frontman dos R.E.M tem sido uma voz ativa, lúcida e solidária desde o início da luta. Agora juntou-se a Dessner para compor um tema com o propósito de, como diz, "ecoar amor". O músico dos National assinou a produção.

Pode ver o vídeo em baixo:

 


Stipe tem publicado vários vídeos para ajudar no combate à Covid-19: