Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
23 abril 2020, 19:06
Partilhar

Alicia Keys dedica 'Good Job' aos heróis dos novos tempos. É música nova

Alicia Keys dedica 'Good Job' aos heróis dos novos tempos. É música nova
Redação
23 abril 2020, 19:06
A cantora lançou esta quinta-feira 'Good Job', tema que dedica a todos os que estão na primeira linha no combate à Covid-19 ou a sofrer com a doença.

 

A cantora norte-americana tem sido uma voz de conforto em tempos de pandemia e também tem estado na luta contra a Covid-19 de várias formas. Alicia Keys tem tentando ajudar como pode - desde o dia em que mostrou total disponibilidade para ajudar os outros ao partilhar o seu número de telefone até às intervenções que tem feito em vários eventos solidários de sensibilização e angariação de fundos para ajudar na batalha contra a doença. 

Esta quinta-feira, a cantora lançou um tema novo para dedicar a todos os que estão a lutar ou sofrer com esta nova realidade mundial. A canção, composta no ano passado, chama-se 'Good Job'. Inicialmente terá sido escrita para os heróis pessoais de Alicia Keys, mas, tendo em conta que o que está a acontecer no mundo, a cantora deu-lhe um novo significado. 

"Quer estejam na linha da frente nos hospitais, a equilibrar o trabalho com a escola das crianças em casa, a entregar correio, encomendas, comida ou a enfrentar outras dificuldades devido à Covid-19, quero que saibam que estou convosco", escreveu Alicia Keys em comunicado citado pela publicação Pitchfork.

'Good Job' vai fazer parte de Alicia, o novo álbum da cantora que deveria ser lançado em maio mas acabou por ser adiado por tempo indeterminado.

Oiça em baixo o novo tema: