A m80 em Direto

07h às 11h
Partilhar

7 casais românticos do cinema

Há amores impossíveis, amores trágicos, amores inspiradores... histórias que só se vêem no grande ecrã.

1 | Frank e Rachel em "O Guarda-Costas" (The Bodyguard), 1992

Com Kevin Costner e Whitney Houston. Quando proteger uma estrela da música pode ser mais difícil do que proteger o Presidente!

 

PUB (0:)

2 | Johnny e Baby em "Dança Comigo" (Dirty Dancing), 1987

Johnny e Baby, um amor proibido com muita dança à mistura. Patrick Swayze e Jennifer Grey protagonizaram o filme e a famosa cena final com a frase "Nobody puts Baby in the corner".

PUB (0:)

3 | John e Elizabeth  em "Nove Semanas e Meia" (9 1/2 Weeks), 1986

Um filme atrevido com muitas cenas tórridas. Impróprio para menores! Na altura, marcou pela irreverência e pela química entre as personagens interpretadas por Kim Basinger e Mickey Rourke. 

PUB (0:)

4 | Will e Anna em "Notting Hill", 1999

A fechar o século, Julia Roberts e Hugh Grant protagonizaram uma história de amor e comédia que continua a ser das preferidas do público. E este diálogo... lembra-se?

PUB (0:)

5 | Jack e Rose em "Titanic", 1997

Foi um fenómeno de bilheteira e de prémios (11 estatuetas Oscar). Em 1997, a história trágica de Jack e Rose não deixou ninguém indiferente e ainda estamos para conhecer alguém que não tenha chorado durante o filme. 

PUB (0:)

6 | Sam e Molly em "Ghost - Espírito do Amor" (1990)

Voltamos a Patrick Swayze e a um dos papéis que marcou a sua carreira, ao lado de Demi Moore. 

PUB (0:)

7 | Noah e Allie em "O Diário da Nossa Paixão" (The Notebook), 2004

Uma história bem mais recente mas que cumpre todos os requisitos de história romântica de puxar à lágrima: as diferenças sociais, o amor proibido, a interferência dos pais e a guerra. Rachel McAdams e Ryan Gosling dão vida às personagens do livro de Nicholas Sparks. 

PUB (0:)
Partilhar