A m80 em Direto

07h às 11h
Partilhar

Conheça o cartaz do EDPCOOLJAZZ 2022

John Legend, Lionel Richie e Yann Tiersen são alguns dos grandes nomes já confirmados.

Bilhetes disponíveis a partir de dia 2 de julho 2021

 

John Legend | 2 de julho

John Legend foi a primeira confirmação da 17ª edição do festival EDPCOOLJAZZ 2022. O artista apresentará o novo álbum “Bigger Love”, dia 2 de julho de 2022, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. Dotado de uma voz inconfundível, John Legend conta com uma carreira recheada de êxitos como refletem músicas como “All of me”, “Ordinary People” ou “Preach”. Dia 2 de Julho de 2022 marca o arranque da 17ª edição de 2022, onde será esperado um concerto com configuração especial, que transportará o público numa viagem pelos temas memoráveis do artista.

 

Yann Tiersen | 21 de julho

Polivalente a nível de instrumentos e de géneros musicais, Yann Tiersen é conhecido sobretudo como compositor de bandas sonoras, em especial o filme gaulês "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", realizado por Jean-Pierre Jeunet e protagonizado pela atriz Audrey Tautou.

 

Lionel Richie | 24 de julho

Com 37 nomeações para prémios como Oscares, American Music Awards e Globos de Ouro, Lionel Richie foi premiado 17 vezes ao longo dos anos pelos seus álbuns e temas únicos. Atualmente, é júri do American Idol EUA e continua a pisar os palcos com a "Hello! Tour'". Dia 24 de Julho, Lionel Richie tem encontro marcado com o EDPCOOLJAZZ para um concerto inesquecível, onde o público embarcará numa viagem única pelo seu reportório.

 

Jorge Ben Jor | 30 de julho

Jorge Ben Jor é um dos históricos que levou o samba até outras sonoridades, como a soul, o funk e o rock, num percurso irreverente iniciado em 1963 e que conta com álbuns seminais como "Jorge Ben" (de 1969), onde exprime de forma repetida a sua paixão futebolística pelo Flamengo, e "Fôrça Bruta" (de 1970).
 

Os bilhetes emitidos para a 17ª edição do EDPCOOLJAZZ em 2020 e em 2021, são válidos para a edição em 2022, não sendo necessário fazer a troca. De acordo com a atualização do Decreto Lei nº10 – I/2020 de 26 de março, os portadores de bilhetes têm direito a solicitar a devolução do preço do bilhete no prazo de 14 dias úteis a contar da data prevista para a realização do evento em 2021. 

Para mais informações vá a www.edpcooljazz.com

Partilhar