Novo disco de Fernando Cunha já disponível em pré-venda!

O novo disco, a "A Linha do Tempo", foi editado dia 11 de março.

Fernando Cunha, nome incontornável da cena pop-rock nacional, membro fundador dos Delfins, Ar De Rock e da super-banda Resistência, editou dia 11 de março “Linha do Tempo”, o próximo álbum de originais. O novo registo de estúdio já se encontra em pré-venda exclusiva na FNAC, com a oportunidade de se adquirir o disco autografado. “Novo Amanhecer” é o mais recente single revelado e já tem videoclipe oficial disponível no YouTube do artista.

Um disco que nasce em período pandémico, a “Linha do Tempo”, já conta com dois temas revelados e nas líricas está bem patente a temático dos últimos dois anos, sentimentos comuns a todos, expressados da única forma conhecida para Fernando Cunha. O segundo single oficial conta com a participação especial do João Alves, na guitarra elétrica de 12 cordas, e com a preciosa ajuda na letra da cantora e autora Maria Leon.

“A Linha do Tempo” conta com dois espetáculos de apresentação ao vivo agendados para o próximo mês de abril. Este trabalho é exibido uma apresentação no Hard Club no Porto dia 09 de abril e outra no Teatro Maria Matos dia 13 do mesmo mês. Em ambos os concertos será possível conhecer o novo trabalho na íntegra e ainda alguns dos temas mais marcantes editados a solo pelo artista.” Em palco, Fernando Cunha estará acompanhado pelos seus músicos habituais, João Gomes ( teclados), João Alves ( Guitarra), João Campos (vozes e guitarra acústica), e Francisco Cunha ( bateria) . Como convidados o artista contará com alguns dos nomes que contribuíram com o seu talento para este disco criado num período tão atípico. Paulo Costa (Ritual Tejo e Ar De Rock), Diogo Campos (Legal Evidence e Ar De Rock) e Maria León (Ravel, Ar De Rock e Chameleon Collective). Tanto Lisboa, como o Porto, serão ainda brindados com um convidado surpresa, revelado apenas durante o concerto. Bilhetes já à venda.

O passatempo já terminou!

Partilhar