Ouça a M80, faça o download da App.

Simone comemora 50 anos de carreira em Portugal

Canções do novo álbum e os grandes êxitos da rainha da música popular brasileira. Ganhe convites com a M80!

10 de novembro - Coliseu Porto Ageas

12 de novembro - Casino Estoril (ESGOTADO)

13 de novembro - Coliseu Lisboa

 

A Simone sempre teve uma ligação muito forte com Portugal. Não é por acaso, que no seu novo trabalho, a letra de "Nua" foi feita em parceria com o poeta português Tiago Torres da Silva. 

Em "Da Gente" (2022), primeiro disco da cantora desde "É Melhor Ser" (2013), Simone volta a percorrer o caminho do afeto, com atenção cuidadosa a compositores do Nordeste e pela temática das 12 músicas que escolheu para o repertório. 

Amores, encontros e reflexões sobre os dias de hoje, em que começamos a retomar o contato pessoal com quem amamos, dão o mote a este novo trabalho.  


"A vida sem os afetos não vale a pena. O que me salvou na pandemia foi o lado afetivo, o que veio de mim e o que veio pra mim. O disco se chama "Da Gente" porque representa o coletivo, o povo”.  


Simone está a comemorar os seus 50 anos de carreira e prepara um repertório "Sob Medida" para esta tour. Simone promete revisitar canções emblemáticas, que fizeram dela uma das maiores vozes da MPB, bem como canções do novo disco. 


"O palco é um templo sagrado para mim, espelho da minha vida. Continuarei cantando tudo aquilo que eu acredito", avisa a Simone, empolgada. 

 

Ouça AQUI a entrevista de Elsa Teixeira a Simone.

Bilhetes para o Coliseu Porto Ageas AQUI.

Bilhetes para o Coliseu Lisboa AQUI.

 

O passatempo já terminou!

Partilhar