Partilhar

Uncancel Collection: campanha solidária vende t-shirts de eventos que não aconteceram

T-shirts e outros produtos de merchandising, que estariam nos eventos de 2020 que não aconteceram, estão à venda online e a receita reverte na totalidade para apoiar a União Audiovisual.

A Uncancel Collection consiste na venda de merchandising dos eventos que foram cancelados em 2020, com destaque para as tradicionais t-shirts dos festivais de música, mas não só. Os produtos de merchandising de festivais de música e outros eventos, e também das marcas que apoiam estes eventos, estarão à venda aqui e o valor reverte na totalidade para apoiar os profissionais portugueses do setor audiovisual. 

 

A campanha está disponível online entre até dia 18 de dezembro, arranca com mais de 2.000 artigos e com espaço para mais marcas se juntarem. A organização espera que outros eventos e marcas adiram a esta campanha que pretende ajudar quem mais precisa nesta fase negra que a indústria está a viver e onde a fome é já uma realidade. Todas as receitas serão posteriormente revertidas em comida e distribuída através da União Audiovisual.

PUB (0:)