Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
13 agosto 2020, 13:41
Partilhar

Filme sobre Ozzy Osbourne será "para adultos", palavras de Sharon Osbourne

Filme sobre Ozzy Osbourne será "para adultos", palavras de Sharon Osbourne
Redação
13 agosto 2020, 13:41
A mulher do homem dos Black Sabbath falou da biopic à Rolling Stone. "Não vai ser como todas as outras histórias", garante.

 

Será um filme "para adultos". Quem o garante é a mulher de Ozzy Osbourne que está a ajudar o filho, Jack Osbourne, a levar para a frente a película sobre a vida do homem dos Black Sabbath.

"Não vai ser como as outras histórias", confidenciou Sharon Osbourne à publicação Rolling Stone. "Não vai ser apenas rock n' roll, loucura, e agora sou avô. Será muito mais que isso", contou.

Sharon Osbourne usou o filme "Bohemian Rhapsody", a biopic sobre Freddie Mercury, para esclarecer que não será essa a linha a ser seguida. "Percebo que o tenham feito daquela forma por ser para uma geração mais nova", disse. "Achei-o muito limpo... e acabou por apresentar a música dos Queen a uma geração que ainda não tinha ouvido. Nesse sentido, foi fenomenal. Mas acho que não é um filme bom", continuou Sharon Osbourne.

"O nosso filme é bem mais real. Não queremos que seja limpo. Não estamos a fazer isto para miúdos. É um filme para adultos".

Ainda em declarações à Rolling Stone, a mulher do músico veterano sublinhou que o filme sobre a vida de Ozzy Osbourne não será apenas para os fãs de músicoa. "Espero que seja uma história com a qual toda a gente se possa identificar. Não é preciso ser fã de música, é a história de um sobrevivente. Independentemente daquilo que a vida nos atira, temos de nos erguer e começar de novo. É uma história incrível de superação", explicou Sharon Osbourne.

Jack Osbourne, o filho, confirmou à Rolling Stone que já há um argumentista para a película, embora não tenha adiantado o nome.