Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
20 abril 2021, 12:47
Partilhar

"Herói da vida real" salva criança que caiu para a linha de comboio

"Herói da vida real" salva criança que caiu para a linha de comboio
TWITTER
Redação
20 abril 2021, 12:47
Mayur Shelkhe correu e salvou criança por poucos segundos. Situação aconteceu numa estação na Índia.

Mayur Shelkhe é um "herói da vida real" ao conseguir salvar, por segundos, uma criança de seis anos que caiu na linha do comboio, este sábado, na estação de Vangani, em Bombaim, Índia.

As imagens do salvamento foram captadas por uma câmara de videovigilância da estação e mostram o momento em que uma criança larga a mão da mãe já bem junto à berma da plataforma da estação e cai para perto dos carris. Já não muiuto longe avista-se um comboio a alta velocidade.

Na imagem aparece a correr em direção à criança Mayur Shelkhe, um funcionário da estação que, nos últimos segundos, consegue elevar a criança de volta à plataforma. Aquilo que podia ter terminado numa tragédia, terminou sem qualquer ferimento.

O ministério da Ferrovia partilhou as imagens na sua conta oficial do Twitter e mostrou um vídeo dos funcionários da estação a ovacionar o “herói da vida real”.

"Mayur Shelkhe salvou a vida de uma criança no último segundo. Ele arriscou a sua vida para salvar a vida da criança", pode ler-se na publicação.