Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
27 maio 2021, 13:05
Partilhar

Lady Gaga canta 'Smelly Cat' no episódio especial da série "Friends"

Lady Gaga canta 'Smelly Cat' no episódio especial da série "Friends"
Facebook oficial FRIENDS (TV Show)
Redação
27 maio 2021, 13:05
Gaga junta-se à atriz Lisa Kudrow (Phoebe) para relembrar uma das canções mais icónicas da famosa série. O episódio especial estreia hoje na HBO.

Lady Gaga é uma das convidadas especiais do episódio que reúne o elenco da famosa série "Friends".

O episódio especial chega dezassete anos depois do final da série norte-americana. Ross, Rachel, Monica, Chandler, Joey e Phoebe vão voltar a estar sentados no mesmo sofá, embora como atores e não como os protagonistas da série que fez história no mundo da televisão.

O episódio, disponível a partir de hoje, 27 de maio, na HBO, será então um reencontro de Matthew Perry, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer. Os seis atores vão relembrar momentos e episódios dos anos de gravação da série mas também vão receber uma série de convidados. 

Lady Gaga vai participar no episódio para ajudar a atriz Lisa Kudrow a cantar o saudoso 'Smelly Cat', uma das canções mais famosas da série. Pelo que conta a publicação "Variety", Gaga sempre sentiu muita proximidade com a personagem Phoebe, tendo por isso sido muito fácil convencê-la a participar.

Além de Lady Gaga, foram convidados outros músicos. Justin Bieber ou os sul-coreanos BTS estão na lista que pode ver aqui:
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Friends (@friends)




Na reunião podemos esperar cenas de bastidores nunca antes vistas, debates entre o elenco sobre as suas personagens e a presença de alguns atores que também participaram na série.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Friends (@friends)