Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
16 setembro 2021, 17:51
Partilhar

Carolina Deslandes atua nos Coliseus em janeiro de 2022

Carolina Deslandes atua nos Coliseus em janeiro de 2022
Cortesia Live Com
Redação
16 setembro 2021, 17:51
Esta quinta-feira, a cantora portuguesa mostrou 'Eco', o novo tema, na plataforma internacional COLORS.

A cantora Carolina Deslandes vai atuar nos Coliseus em janeiro de 2022. O concerto no Coliseu de Lisboa está marcado para o dia 21 de janeiro. Um dia depois, Deslandes atua no Coliseu do Porto. Os bilhetes vão estar disponíveis nos locais habituais, a partir da próxima terça-feira, dia 21 de setembro.

Esta quinta-feira, 16 de setembro, Carolina Deslandes mostrou ao mundo um novo tema. A cantora portuguesa estreou 'Eco' na plataforma internacional ColorsxStudios. A nova canção teve a produção de AGIR e está disponível em todas as plataformas COLORS. 



Na conta oficial de Instagram, Carolina Deslandes partilhou alguns pormenores sobre a nova canção:

"Eco é a resposta do Grito. E é por isso que lhe dei este nome. Porque esta canção nasce de um dos mais bonitos poemas e canções da música portuguesa - o 'Grito' da Amália. Desse refrão construí um hino sobre tudo o que me inquieta. É isto. É nosso, é parte da cultura e da história do nosso país trazida para o futuro. Obrigada Agir pela produção inacreditável e por toda a visão neste e nos últimos temas da minha vida. Obrigada Diogo Clemente pela guitarra inconfundível e por tudo o que trouxeste à canção. Obrigada Angelo Freire pela guitarra portuguesa que é mais tua que a tua impresso digital. Obrigada Amália. Por toda a inspiração, obra e exemplo. E obrigada Colors. Sonhei tanto com isto".