Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
29 janeiro 2022, 11:50
Partilhar

Taça da Liga: trânsito condicionado hoje em Leiria

Taça da Liga: trânsito condicionado hoje em Leiria
CMLEIRIA
Redação
29 janeiro 2022, 11:50
Saiba aqui que vias vão ficar interditas ao trânsito esta tarde na cidade de Leiria.

A Final Four Allianz Cup/Taça da Liga, que se realiza hoje no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, vai provocar concionamentos/cortes do trânsito em várias ligações.

A PSP informa que na zona envolvente ao Estádio, a partir das 15h00 e até às 24h00, a circulação estará condicionada na Rotunda Melvin Jones, devido à proibição de circulação na Avenida 25 de Abril (desde a R. Dra Bárbara Vaz Preto). Apenas será permitido o acesso a residentes, ao Centro Hospitalar São Francisco, comércio local e veículos de emergência.

Na Av. Bernardo Pimenta, através da Rotunda do Estádio, será permitido o acesso apenas a veículos autorizados e adeptos, que pretendam aceder à zona de estacionamento, até à sua ocupação total. E na Ponte Euro2004, através da rotunda da Almoinha Grande, só o acesso a veículos autorizados será permitido.

A partir das 14h00, na Fanzone, a circulação ficará condicionada na Rua Capitão Mouzinho de Albuquerque, com corte de via da direita, em toda a sua extensão até às 20h00 e totalmente interdita no Largo 5 de Outubro, entre a Rotunda do Sinaleiro e a loja do cidadão.