Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
09 agosto 2022, 12:43
Partilhar

Britney Spears de volta à música e com Elton John

Britney Spears de volta à música e com Elton John
Elton John: Paul A. Hebert/Invision/Associated Press Britney Spears: Dan Steinberg/Invision/Associated Press
Redação
09 agosto 2022, 12:43
A colaboração entre os dois está confirmada. 'Hold Me Closer' é o nome do tema.

Elton John confirmou a colaboração com Britney Spears, depois de, nas últimas semanas, o rumor que os juntava ter andado na boca dos fãs devido a uma notícia da publicação Page Six.  

Não há muitos detalhes sobre a aguardada colaboração, mas já sabemos o nome do tema. A canção vai chamar-se 'Hold Me Closer' - e pode ser uma nova versão do clássico 'Tiny Dancer', lançado pelo britânico no início da década de setenta, embora ainda não haja uma confirmação. 


'Hold Me Closer' será também o regresso de Spears - em liberdade - às gravações depois de ter estado 13 anos sob a tutela do pai, Jamie Spears. O fim da tutela judicial, que controlou a vida da cantora norte-americana, foi decretado em tribunal em novembro de 2021. "É o melhor dia da minha vida", salientou Britney Spears na primeira reação à decisão do tribunal.  O último disco editado pela artista foi "Glory", álbum lançado há seis anos e numa altura em que a vida da cantora ainda estava nas mãos do pai.

Em junho, Britney Spears casou com Sam Asghari. O casal deu o nó numa cerimónia que foi exclusiva a cerca de 100 pessoas.

Em setembro de 2021, Spears, de 40 anos, tinha usado as redes sociais para anunciar o noivado com o ator e personal trainer.