Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
03 outubro 2022, 13:44
Partilhar

The Killers fazem encore com Bruce Springsteen

The Killers fazem encore com Bruce Springsteen
Associated Press
Redação
03 outubro 2022, 13:44
'Badlands', 'A Dustland Fairytale' e 'Born To Run' foram os temas tocados.

No concerto deste sábado, no Madison Square Garden (em Nova Iorque), os Killers contaram com um convidado de peso: Bruce Springsteen.

Cumprido o set normal, a banda de Brandon Flowers fez o encore na companhia do Boss e do seu saxofonista Jake Clemons (sobrinho do malogrado saxofonista Clarence Clemons). Juntos tocaram o clássico de Bruce Springsteen, 'Badlands', fizeram um dueto no tema dos Killers, 'A Dustland Fairytale', e fecharam a noite ao som de outro hino do Boss, 'Born To Run'.

 

 

 

Não é a primeira vez que Bruce Springsteen e Brandon Flowers colaboram juntos em palco. Os dois juntaram esforços no festival nos Países Baixos, Pinkpop (em 2009), onde cantaram 'Thunder Road', durante o concerto de Bruce Springsteen com a E Street Band. 

 

Na atuação da primeira parte no Madison Square Garden, houve também um encontro muito especial, entre dois ex-instrumentistas dos Smiths: o guitarrista Johnny Marr teve o apoio do baixista Andy Rourke. Os dois interpretaram, com a banda de Marr, os dois temas dos Smiths, 'There Is a Light That Never Goes Out' e 'How Soon Is Now?'. Antes, Johnny Marr tocou outro tema emblemático da banda de Manchester, 'Panic'.