Ouça a M80, faça o download da App.
Redação / Agência Lusa
13 dezembro 2022, 12:27
Partilhar

Paulo Bento despede-se com emoção da seleção coreana

Paulo Bento despede-se com emoção da seleção coreana
EPA/RUNGROJ YONGRIT
Redação / Agência Lusa
13 dezembro 2022, 12:27
Selecionador fala de uma das "experiências mais bonitas" da sua vida.

Paulo Bento despediu-se hoje dos jogadores e do povo da Coreia do Sul, revelando ter tido à frente da seleção de futebol daquele país asiático das experiências mais bonitas da sua vida.

"Estou especialmente agradecido aos jogadores pelo seu profissionalismo, ética de trabalho e comportamento. Deram-me a oportunidade de ter uma das experiências mais bonitas da minha vida, que nunca esquecerei", disse Paulo Bento, em mensagem partilhada nas redes sociais.

"Gostaria de agradecer ao povo da Coreia do Sul por todo o apoio nos últimos quatro anos. Também gostaria de agradecer todo o apoio do staff", disse o técnico português, expressando agradecimento pelo "afeto" e "respeito" que todos lhe deram.

"Está na altura de sair e olhar para o futuro, desejando o melhor ao futebol coreano. A Coreia do Sul vai sempre ser uma parte da minha vida e os jogadores vão estar no meu coração para sempre", disse, num momento em que ainda é uma incógnita qual a futura equipa.

O treinador, de 53 anos, esteve mais de cinco anos como selecionador de futebol da Coreia do Sul, cargo que assumiu em agosto de 2018, conquistando um troféu, a Taça do Este Asiático, em 2019.

 

Mais Notícias