Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
22 dezembro 2022, 12:11
Partilhar

Aurea atua nos Coliseus em março de 2023

Aurea atua nos Coliseus em março de 2023
Bruno Poeira
Redação
22 dezembro 2022, 12:11
É a celebração de dez anos de carreira. Dia 30 de março, no Coliseu do Porto e a 31 no Coliseu de Lisboa.

Aurea vai celebrar dez anos de carreira com dois concertos nos Coliseus em março de 2023. No dia 30 de março, a cantora atua no Coliseu do Porto e a 31 no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Além de celebrar uma década de canções, a artista portuguesa também vai apresentar o novo disco de originais. 

O novo álbum conta com a participação de outros músicos, compositores e produtores nacionais e da lusofonia, artistas que foram escolhidos e convidados pela própria Aurea. Uma dessas parcerias é com António Zambujo que participa do novo single 'Volta', recentemente editado.

Aurea preparou um conceito especial para os dois concertos. Os espetáculos vão viajar pelo imaginário da cantora e pelas músicas que marcaram os últimos dez anos de carreira que assina, ainda que com novas roupagens sonoras.


A este alinhamento, a artista decidiu acrescentar cinco das músicas de outros músicos e temas do novo disco de originais. O público também terá uma participação ativa nestes espetáculos uma vez que ao longo das próximas semanas, através das suas redes sociais, a cantora vai dar oportunidade às pessoas de escolherem algumas das músicas que farão parte do alinhamento deste espetáculo.


Os bilhetes para os concertos de 30 e 31 de março de 2023 estão disponíveis nos locais habituais, a partir de 28 de dezembro.