Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
21 março 2023, 12:11
Partilhar

Madonna em estúdio

Madonna em estúdio
Steve Klein (cortesia Ritmos & Blues)
Redação
21 março 2023, 12:11
"Na dúvida, vais trabalhar", declara a cantora no Twitter.

Madonna está em estúdio, acompanhada pelo produtor sueco Max Martin, tal como dá conta na sua conta do Twitter. "Na dúvida, vais trabalhar... Nada cala mais o ruído e os opositores do que o processo criativo", declara a Rainha da Pop. Não é claro o que Madonna está a preparar. 

O último álbum de Madonna é já de 2019, "Madame X", e está ligado à sua fase de residência em Lisboa. A multifacetada estrela nunca esteve mais do que quatro anos sem lançar um álbum de estúdio.

 

Lisboa é uma das 35 cidades a receber o espetáculo da digressão mundial "The Celebration Tour", que se inicia a 15 de julho na Rogers Arena, em Vancouver, no Canadá. Madonna dá dois concertos na Altice Arena, a 6 e 7 de novembro.

Ao contrário do habitual, em que Madonna costuma dar prioridade nas digressões às músicas do álbum mais recente, desta vez a cantora vai privilegiar os maiores êxitos do passado. 'Like a Virgin', 'Like a Prayer', 'Vogue' ou 'Justify My Love' são temas que foram falados ou postos a tocar no vídeo promocional da Celebration Tour, o que poderá sugerir que serão canções que serão interpretadas ao longo da digressão mundial deste ano.

Max Martin é já um produtor com currículo pesado no que respeita a colaborações com artistas pop, como Britney Spears, Taylor Swift, Katy Perry ou Celine Dion. Karl Martin Sandberg, o seu verdadeiro nome, já foi premiado com o Grammy de Produtor do Ano de Música Não Clássica em 2015.