Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
23 março 2023, 11:15
Partilhar

Chris Martin não janta para manter a forma e diz que aprendeu com Bruce Springsteen

Chris Martin não janta para manter a forma e diz que aprendeu com Bruce Springsteen
Chris Martin na 65ª edição dos Grammys, 2023, Los Angeles Chris Pizzello/Associated Press
Redação
23 março 2023, 11:15
"Já não como a refeição do jantar. Aprendi quando almocei com o Bruce Springsteen", disse o vocalista dos Coldplay numa entrevista ao Conan O'Brien.

Chris Martin revelou que anda a seguir os conselhos do Boss para manter a boa forma física. O vocalista dos Coldplay contou ao apresentador Conan O'Brien que deixou de jantar, depois de saber que Bruce Springsteen, com quem almoçou, fazia isso para manter a forma. "Já não como a refeição do jantar", disse Martin ao famoso apresentador norte-americano, no espaço "Conan O'Brien Needs a Friend". "Paro de comer às quatro da tarde. Aprendi o truque quando almocei com o Bruce Springsteen", acrescentou. 

Segundo o músico britânico, o almoço com o veterano norte-americano teve lugar em Filadélfia, Estados Unidos, no ano passado. Além de Martin e Springsteen, também esteve presente a mulher do artista de Nova Jérsia, Patti Scialfa. 

"Tive a sorte de ir almoçar com eles quando tocámos em Filadélfia no ano passado", recordou o inglês. "Estava a seguir uma dieta restrita naquela altura. Mas depois percebi que o Bruce estava em melhor forma física. Foi nessa altura que a Patti me disse que ele come apenas uma refeição por dia. Pensei que esse seria o meu próximo desafio", referiu.


Os Coldplay vão tocar em Portugal a 17, 18, 20 e 21 de maio. Os concertos - que já esgotaram - estão marcados para o Estádio Cidade de Coimbra.