Ouça a M80, faça o download da App.
Agência Lusa
20 abril 2024, 12:14
Partilhar

Restabelecida circulação na Linha do Norte após atropelamento mortal em Paramos, Espinho

Restabelecida circulação na Linha do Norte após atropelamento mortal em Paramos, Espinho
Pixabay License
Agência Lusa
20 abril 2024, 12:14
O comboio circulava no sentido Porto/Lisboa.

A circulação na Linha do Norte, que esteve cortada em Paramos, no concelho de Espinho, após um atropelamento mortal foi reposta cerca de duas horas após a ocorrência, indicaram várias fontes. Após um alerta às 08h32 para um atropelamento que causou uma morte, a circulação foi reposta cerca das 10h30.

Fonte da Infraestruturas de Portugal indicou à Lusa que a circulação foi restabelecida nas duas vias, informação também confirmada junto do Comando Metropolitano da PSP de Aveiro que, à Lusa, cerca das 11h45, indicou que a vítima é um homem de cerca de 30 anos. "Não há indícios de crime", disse a mesma fonte, precisando que o incidente ocorreu a cerca de 200 metros do apeadeiro de Paramos.

O comboio que colheu a vítima circulava no sentido Porto/Lisboa e o alerta foi dado pelo maquinista da viatura, indicou a PSP de Aveiro. O corpo foi encaminhado para o Gabinete de Medicina Legal de Santa Maria da Feira. No local esteve uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Nova de Gaia, meios dos Bombeiros Voluntários de Espinho, a PSP, bem como responsáveis da Comboios de Portugal (CP).