Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
15 dezembro 2017, 17:30
Partilhar

Tina Turner participa num álbum de meditação

Tina Turner participa num álbum de meditação
Redação
15 dezembro 2017, 17:30
A cantora resolver interromper a reforma e voltar a cantar orações.

Tina Turner participa num álbum de meditação. A cantora resolver interromper a reforma para ser uma das vozes de 'Awakening Beyond' que reúne cantoras de diversas nacionalidades em instrumentais da Orquestra Filarmónica de Londres.

Em 2000, Tina Turner, aos 61 anos, anunciou o seu afastamento do mundo da música para levar uma vida tranquila, seguindo princípios budistas, na Suíça. A cantora chegou a voltar aos palcos para pequenos eventos e uma digressão comemorativa, mas não lança um álbum com inéditas desde 1999, "Twenty Four Seven".

"O mundo está deprimido e a primeira coisa em que pensamos é na oração, algo que vá além dos presidentes e dos pregadores", afirma Tina Turner em comunicado da Beyond Foundation, entidade responsável pelo trabalho, enviado à imprensa internacional. O álbum tem vozes dos Estados Unidos, Israel, Síria, Nepal, Suíça e Índia.

"Quando oramos, todos nós enviamos as nossas vibrações na mesma direção", reflete Turner.""Eu acredito que essa fusão pode ajudar a mudar o mundo. Eu tive momentos menos bons, como todos nós. Mas agora os bons tempos estão aqui, tomei a decisão de ir além e eu gostaria de levar tantas pessoas comigo quanto possível", finaliza a cantora.

Ouça um excerto do trabalho mais abaixo.