Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
02 julho 2018, 13:30
Partilhar

Um dos lugares mais relaxantes do mundo é dentro de um avião, diz CNN

Um dos lugares mais relaxantes do mundo é dentro de um avião, diz CNN
Boarding Area
Redação
02 julho 2018, 13:30
Existem nove apartamentos de primeira classe a bordo do Airbus A380 da Etihad Airways, considerados luxuosos e relaxantes.

Os apartamentos do Airbus A380, "first apartments", são um dos 16 lugares mais relaxantes do mundo escolhidos pela CNN.

Viajar de avião pode parecer a experiência menos relaxante de todas, e na maioria das vezes é. Mas dentro do Airbus A380 da Etihad Airways a viagem é muito mais relaxante.

Os apartamentos privados possuem uma cama de casal, uma poltrona de couro, um armário com espelho, televisão e um chuveiro. O wi-fi está disponível durante todo o voo e é possível carregar smartphones, tablets e laptops. Ainda tem direito a comida preparada pelo chef de cozinha a bordo do Airbus A380 da companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos.

 

 

 

 

 

Os A380 da Etihad Airways têm capacidade total para 496 passageiros.  Estão disponiveís nove apartamentos "first apartments" para primeira classe, em cada avião.

Com o ritmo acelerado que hoje em dia temos, procurar países para passar férias tranquilas é cada vez mais frequente. Mas já tinha pensado numa estadia dentro de um avião?

Na lista dos 16 lugares mais relaxantes do mundo que CNN fez, faz parte os penhascos "Seven Sisters" em Inglaterra, "The yoga Barn" em Bali, "Sidi Chamharouch" em Marrocos, "Ise Jingu" no Japão, "Saruni Samburu Safari Camp" no Quénia e "Stanley Park" no Canadá, por exemplo.