Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
19 julho 2019, 12:36
Partilhar

Já é conhecido o primeiro trailer do novo "Top Gun"

Já é conhecido o primeiro trailer do novo "Top Gun"
IMDB
Redação
19 julho 2019, 12:36
Filme estreia a 26 de junho de 2020, depois de dois anos de filmagens.

O primeiro trailer de "Top Gun: Maverick" foi revelado, esta quinta-feira, por Tom Cruise no primeiro dia da Comic-Con de San Diego, nos Estados Unidos. A estrela do clássico dos anos 80 surpreendeu os fãs com as primeiras imagens do filme que, no entanto, não revelam muito da história. 

 

 

Os cenários permitem supôr que a acção vai decorrer dentro das fronteiras dos EUA. Maverick, o piloto tornado famoso por Cruise, está (claro) mais velho e com a carreira estagnada. O trailer revela um funeral que pode significar que Maverick está outra vez de luto, depois de ter perdido o amigo Goose, no primeiro filme. A personagem interpretada por Anthony Edwards tem continuação nesta sequela, através do filho Bradley, um jovem piloto.

As imagens agora reveladas deixam perceber que Maverick mantém o gosto pela velocidade e os velhos hábitos de fazer tremer os ponteiros dos manómetros dos aviões e de fazer corridas de motas. Para os fãs há ainda a certeza que não faltam os jogos de vólei na praia e as festas no bar.

Do elenco, para além de Cruise, fazem parte Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer que regressa no papel de Iceman. O filme é realizado por Joseph Kosinski, de '"Oblivion" e "Tron: O Legado".

"Top Gun: Maverick" tem estreia marcada para 26 de junho de 2020, depois de dois anos de filmagens e alguns adiamentos provocados pela complexidade das cenas de ação.