Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
03 fevereiro 2020, 09:58
Partilhar

Quarto de hora bem latino no Super Bowl

Quarto de hora bem latino no Super Bowl
Larry W. Smith/EPA
Redação
03 fevereiro 2020, 09:58
Shakira e Jennifer Lopez animaram o intervalo da grande final da liga de futebol americano.

Shakira e Jennifer Lopez protagonizaram um halftime show bem explosivo no Super Bowl, na final da liga de futebol americano esta madrugada, no Hard Rock Stadium, em Miami.

As duas cantoras repartiram a atuação, primeiro com Shakira em foco, a interpretar 'She Wolf', 'Empire', 'Ojos Así', 'Whenever, Wherever', 'I Like It', 'Chantaje' e 'Hips Don't Lie', e depois J. Lo, a cantar 'Jenny from the Block', 'Ain't It Funny', 'Get Right', Waiting for Tonight', 'Booty', 'Mi Gente' e 'On the Floor'. J. Lo e Shakira fecharam esta atuação no intervalo da partida da NFL, com os temas 'Let's Get Loud' e 'Waka Waka (This Time for Africa)'. Nunca um halftime show do Super Bowl foi tão latino, con vários temas interpretados em castelhano. A participação do porto-riquenho Bad Bunny e do colombiano J Balvin contribuiram para este travo latino-americano.

Como é habitual no halftime show do Super Bowl, o palco está colocado ao centro do relvado, com os temas a serem interpretados em versões mais curtas e em regime non-stop. Quer Shakira, quer Jennifer Lopez deram a cara por coreografias de dança com dezenas de bailarinas. J Lo. fez por mais do que uma vez a dança do varão.

 

Coube a honra a Demi Lovato de cantar o hino oficial dos Estados Unidos, um momento solene do Super Bowl já assegurado em edições anteriores por artistas como Beyoncé, Lady Gaga ou Pink.

 

A final do Super Bowl foi ganha pelos Kansas City Chiefs, que derrotaram os San Francisco 49ers por 31-20.