Ouça a M80, faça o download da App.
Redação
24 janeiro 2022, 09:00
Partilhar

The Script adiam concerto no Campo Pequeno para 18 de novembro

The Script  adiam concerto no Campo Pequeno para 18 de novembro
Facebook Oficial The Script
Redação
24 janeiro 2022, 09:00
A banda irlandesa traz a Portugal a digressão Greatest Hits.

Os The Script adiaram o concerto que estava marcado para 19 de março no Campo Pequeno, em Lisboa, na sequência do aumento de casos relacionados com a Covid-19. "Devido à situação atual da pandemia se ter agravado nos países do centro da Europa, por aumento de números de casos em países com uma taxa de vacinação baixa, a tour dos The Script foi adiada para novembro de 2022", refere o comunicado que chegou à redação. A banda irlandesa vai subir ao palco da sala lisboeta a 18 de novembro

Os bilhetes que foram adquiridos para o dia 19 de março mantêm-se válidos para a nova data. Em caso de devolução, esta deverá ser efetuada no respectivo local de compra no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista do concerto (com término a 17 de abril de 2022).

O coletivo, que lançou "Tales From The Script" em outubro, passa pelo Campo Pequeno para apresentar os muitos êxitos que tem somado ao longo da carreira. 


Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos globalmente, três Meteor Ireland Music Awards, dois World Music Awards e duas nomeações para os Brit Awards, o disco "Tales From The Script" é "a rampa de lançamento para o próximo capítulo mas é também a história da banda até agora", afirma Danny O'Donoghue, em comunicado.

"Tales From The Script" é o álbum que compila todos os grandes êxitos, como 'Hall of Fame', 'The Man Who Can't Be Moved', 'For The First Time' ou 'Breakeven' e abre portas a esta nova tour. "Estamos tão entusiasmados por voltar à estrada. Eu sei que vou perder a cabeça, noite após noite", continua o músico. 


O baterista/baixista Glen Power acrescenta: "vamos levar connosco todas as nossas melhores canções e tocá-las no mesmo lugar. Vai ser a celebração de termos sobrevivido e ultrapassado estes últimos momentos juntos".

CAMPO PEQUENO | 18 DE NOVEMBRO DE 2022
 
Abertura de Portas: 19h30
Início de Espetáculo: 20h30
 
BILHETES
Plateia em pé - 36?
Bancada - 38?
Galeria 1 - 38?
Galeria 2 - 24?
Camarote 1ª - 38?
Camarote 2ª - 24?
Mobilidade reduzida - 24?